sábado, 30 de agosto de 2014

Coisas que me sabem bem (ou melhor) na gravidez #1


Água e banhos em geral.

Não só chuveiros à noite antes de dormir como banhos de mar. Já era fã e a gravidez só exponenciou este gosto.
Uma das coisas que é característica deste meu estado é a alteração da temperatura. Não morri de calor nem tenho sofrido com isso mas tenho o termómetro efectivamente mais alto. Por causa disto, os banhos sabem especialmente bem.
A prova provada foram as férias. Ainda que sempre tenha feito praia nas praias do Norte e esteja por isso mais que habituada à temperatura do mar, a verdade é que demoro sempre o meu tempo a entrar na água e a coisa sempre se fez com calma. Este ano, sinto que só estou bem no meio dos peixes e entrar no mar da minha praia ficou uma brincadeira de crianças. 
Para além disso, ao banho da manhã (este de chuveiro) juntei o banho do final da tarde e o da noite, como formas de refrescar. Só vantagens, salvo talvez na conta na água. 


1 comentários on "Coisas que me sabem bem (ou melhor) na gravidez #1"

Happy Brunette on 3 de setembro de 2014 às 00:06 disse...

Estou como tu, já gostava mas agora adoro! Nadar na piscina oi ficar simplesmente dentro de água é uma delícia! Ela adora e eu também :)

Enviar um comentário

 

Isto, Aquilo e um Bebé © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men