domingo, 7 de setembro de 2014

Aquele momento em que descobres uma peça de roupa que ainda serve


 
Não queria fazer grandes investimentos em roupa de maternidade mas ao fim de quatro meses já nenhum par de calças apertava. Posto isto, não tive alternativa.
 
A H&M foi a minha melhor amiga.
As roupas da linha pré mamã são giras sem serem excessivamente caras ou parecerem sacos de batatas.
Comprei inicialmente dois pares de calças de ganga e dois mais formais, para trabalhar.
Com o tempo acabei por comprar outras coisas, com dois ou três vestidos e talvez mais uma calças. No Verão, um par de calções de ganga foi a minha best choice de todo o armário.
 
Nestas andanças de compras, ainda que tenho comprado mais do que queria, procurei apostar naquilo em que não tinha alternativa - as partes de baixo.
Para cima fui usando túnicas que já tinha, blusas, alguns tops, peças mais largas ou licras, que ficam agora mais justas mas cumprem o seu papel.
 
Com quase 35 semanas já não tenho nada que me sirva dessas roupas pré-gravidez. Tudo o que visto é curto (o P. diz que eu sou o bêbedo da tasca, com o fundo da barriga à mostra) e encontrar uma coisita que já não repeti cem vezes ao longo da gravidez, um verdadeiro milagre.
 
Hoje, que é fim-de-semana e esteve um calor infernal, foi com imensa alegria que desencantei uma t-shirt que não vestia há seis meses e que ainda cobre integralmente o barrigão. Depois deste achado, temo que só de lençol me aguente. Ainda assim, um momento yupi na vida de uma grávida.

0 comentários on "Aquele momento em que descobres uma peça de roupa que ainda serve"

Enviar um comentário

 

Isto, Aquilo e um Bebé © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men