segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Baby Center


Falaram-me deste site no início da gravidez e subscrevi a newsletter desde logo. Passei assim a receber e-mails semanais com o estado da gravidez actualizado, o que rapidamente se tornou numa boa rotina de domingo.

Para além de nos manter informados quanto aos desenvolvimentos semana a semana, tenho quase a certeza que está dentro da minha cabeça a ver o que se passa, para depois me dar respostas aos domingos. Se durante a semana dormi pior, ao domingo o e-mail dizia-me "é normal que esta semana ande a dormir pior porque...", se lá tinha mais azia, "esta semana tem azia porque.." Um companheiro de viagem a adivinhar todos os pensamentos.

A descrição da semana em curso vem sempre acompanhada de artigos sobre os mais diversos temas, há um fórum de discussão (que nunca abri), vídeos, imagens (que também nunca vi) e listas de coisas que não devemos esquecer. Muito útil, muito próximo, bastante informativo.


0 comentários on "Baby Center"

Enviar um comentário

 

Isto, Aquilo e um Bebé © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men