quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Coisas que me sabem bem (ou melhor) na gravidez #2


Gelados de bola.

Esta é uma novidade na minha vida. Gosto muito de gelados mas não de bola. Santini, Emanha, Haagen Dazz e similares eram coisinhas que me passavam totalmente ao lado. Falem-me de gelados Olá ou Nestlé (gelados de pau) e a coisa já canta de outra maneira. Mas bola..? Não convence!

Desde que engravidei no entanto, e talvez isto até esteja relacionado com o aumento da temperatura do corpo, fiquei viciada em gelados. Santini é oficialmente o meu melhoe amigo. Perdoa-me todas as vezes que disse mal de ti. Ou pior, todas as vezes em que fiz fila para acompanhar amigos, sem pedir absolutamente nada para mim. Quanto desperdício! Podia andar alegremente a enfardar gelado há tanto tempo mas não..! Não estava em mim certamente. Há lá coisa melhor que uma bola de gelado de maça?

Ainda assim, espero que esta seja uma das coisas que desapareça depois da bebé nascer porque não há linha que aguente tanta tentação.


0 comentários on "Coisas que me sabem bem (ou melhor) na gravidez #2"

Enviar um comentário

 

Isto, Aquilo e um Bebé © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men