sábado, 27 de setembro de 2014

Coisas que me sabem bem (ou melhor) na gravidez #3


Fins-de-semana!

Verdade que sempre nutri um carinho especial pelos sábados - pelas sextas também, que é o melhor dia da semana. Mas agora, e em especial à medida que a coisa vai avançando, os sábados são uma pequena miragem no deserto que são as semanas. Trabalhar com 38 semanas faz maravilhas por mim, mas cansa ligeiramente. O acordar cedo, preparar para sair, arrumar as coisas do dia anterior, pequenos-almoços, almoços para levar, ir, trabalhar as santas 10 horas, voltar. Tudo normal, é certo, mas movimento-me a uma velocidade mais lenta e canso-me mais. Além disso não ando, rebolo, o que me cria maiores desafios.

Por isso, os sábados são assim uns fofinhos que me entram pela vida e me sabem a sopas e descanso. Aliás, para ser justa, sabem a panquecas e sol, como o pequeno-almoço que o P. preparou para nós e que comemos na varanda a começar na perfeição este fim-de-semana.

0 comentários on "Coisas que me sabem bem (ou melhor) na gravidez #3"

Enviar um comentário

 

Isto, Aquilo e um Bebé © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men