domingo, 21 de setembro de 2014

I Move - Chicco


Tivemos a sorte de conseguir herdar a maior parte das coisas do enxoval da bebé. Digo berço, cama de grades, alguma mobília, roupas.
Claro que uma mãe (e uma avó, especialmente!) acaba por perder a cabeça com várias coisas - na roupa de menina então, é uma desgraça! - mas no geral acho que fizemos boas opções a custos simpáticos.

A melhor aquisição foi sem dúvida o carrinho - bem que não foi possível herdar de ninguém.
Andávamos de olho na Chicco (gosto especialmente) mas fomos vendo também outras marcas e opções. O meu coração batia no entanto mais forte pelo I-Move, que conhecíamos de uma sobrinha.

Num fim-de-semana em que a Chicco fez o favor de pôr a loja toda com 20% de desconto, decidimos perder a cabeça. Se virmos isto como um investimento para os filhos que (espero) se seguirão, o custo fica bastante diluído e vendo bem as coisas, acaba a ser uma peça barata. Numa noite só, são uns contos largados.



Ainda assim, vale todos os cêntimos.
É fofinho que só ele, lindo de morrer e aquela coisa dos 360º é assim uma grande invenção.
Depois deste, só vimos um outro carro em que o P. ficou de olho, que tinha a particularidade de, com o movimento, carregar o telemóvel. Pronto, nada como uma coisa toda tech para o homem se perder de amores.
Montamos o carro em casa logo no dia em que o trouxemos e aí tem estado. De vez em quando ando com ele para a frente e para trás, só para treinar - coisa de gente maluca, já se sabe - mas, pensando bem, já não falta quase nada para a levar lá dentro nos passeios.

0 comentários on "I Move - Chicco"

Enviar um comentário

 

Isto, Aquilo e um Bebé © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men