terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ou ganho duas vezes o euromilhões..


Como já disse várias vezes no outro estaminé, estou absolutamente investida em doar todo o meu dinheiro, sangue, suor e lágrimas na descoberta do teletransporte. Das poucas vezes que jogo no Euromilhões, tenho a certeza que é desta que se dá (ainda não foi, infelizmente) e é o meu desejo de ano novo há vários anos. Aposto que um dia se realiza.

Ontem no entanto tive uma ideia que me divide agora o coração: um timer de gravidez. Tipo forno, estão a ver? É que chega a uma altura da gravidez, como ontem precisamente, em que uma pessoa se vê cheia de contrações e pensa: pronto, está na hora. Mas vai a ver e afinal não era bem. Coisa que até acaba por confirmar numa consulta à noite. Ora, não seria tudo mais fácil se a nossa barriga emitisse um sinal sonoro no momento em que estivease tudo a postos para o nascimento? A coisa começava a apitar, pi pi pi, pi pi pi, e uma pessoa ia à sua vidinha para o hospital. Não havia cá dúvidas se a contração era de treino, se era de nascimento.

Depois dizem-me "quando for a sério tu sabes." Mas sei como se a barriga não fala? Faz lembrar a primeira aula de condução: "ouça o carro a pedir a mudança."

Bem, o certo é que se acaba mesmo por perceber o que quer o carro e vai na volta com o trabalho de parto será a mesma coisa - com um bocadito mais de dor, não? Mas ainda assim - mesmo com esta convicção - tenho para mim que um timer de barriga era uma invenção para lá de espectacular!


0 comentários on "Ou ganho duas vezes o euromilhões.."

Enviar um comentário

 

Isto, Aquilo e um Bebé © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men