quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Joaninha Baby Senses


 
 
A C. recebeu no Natal vários brinquedos (na verdade foram só dois ou três) mas houve um que lhe encheu as medidas. Talvez pela cor, a Joaninha fez o maior sucesso, de tal forma que se às vezes está a resmungar e a ponho à frente, há sossego imediato. Quem a ofereceu foi uma amiga com um filho praticamente da mesma idade e que aparentemente é outro apaixonado pela Joaninha. Chicco a marcar pontos!
 
Na minha opinião de mãe, tem um senão que impede que o ponha na mão da minha filha e vá sossegadamente fazer outra coisa qualquer. O brinquedo é giro e tal mas é duro. Duro de magoar. Sendo que como nesta faze ela quer por tudo na boca, mas nem sempre acerta o alvo, os brinquedos vão muitas vezes parar à testa, nariz, bochechas. E com alguma força. Por isso não a posso deixar sozinha com ele porque há acidente na certa. Um brinquedo que eles gostam mas que precisa de supervisão dos pais.

0 comentários on "Joaninha Baby Senses"

Enviar um comentário

 

Isto, Aquilo e um Bebé © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men