sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mimos de Natal


Acho que é fácil perdermo-nos nas compras de coisas para bebés. Há todo um mundo de roupa e acessórioa fofos e irresistiveis. Eu confesso que me perco - a comprová-lo, a Zippy e a Zara baby, de onde aguardo a entrega de duas encomendas. Embora procure fazer compras inteligentes, e não me desgrace por exemplo em modelos que sei que só vão servir uma vez, é bem possível que a minha filha tenha já mais roupa do que eu. E ainda a procissão vai no adro! Daqui para a frente só pode piorar!

Tenho tentado aproveitar os saldos para aquelas coisas giras, giras, que vão dar ainda uns meses. Se bem que já me tem "corrido mal", como com um fofo LINDO da Girandola, tamanho seis meses (!) que me pareceu servir ainda uns dois ou três meses e afinal fica-lhe já neste momento na perfeição. Eles crescem...!

Consola-me saber que a fúria consumista de todo um mundo de bebé não me atacou só a mim. Neste Natal, o primeiro da piolha, o carapim que pôs na lareira era o que tinha mais presentes. Bem, a verdade é que não pode ser de outra maneira, já que o Natal é das crianças.

Entre os presentes que recebeu, destaco dois que me parecem merecer mais pontos.


Álbum de fotografias
Tuc Tuc

Pode parecer uma coisa do antigamente, mas não há nada que chegue ao papel. As centenas de fotografia cogitais que guardamos nos telemóveis são muito bonitas mas não chegamos verdadeiramente a vê-las. Posto isto, estou decidida a fazer o álbum do primeiro ano à moda antiga. Foi aliás uma das minhas resoluções do ano passado. Para que a coisa seja "on going", todos os meses seleciono e imprimo quinze ou vinte fotografias, ponho no álbum e acompanho com uma legenda / pequena descrição. Para isso, este presente é perfeito. Tem bolsinhas para duzentas fotografias e ao lado de cada uma meia dúzia de linhas para escrevermos um memo. Além disso, é lindo! Um presente perfeito, para dar e receber.


Marsúpio
Tuc Tuc

Um marsúpio estava na minha lista de compras. Fui surpreendida com ele no Natal. Não fui adepta do sling mas este acessório parece-me tudo de bom. O que recebemos, em particular, tem um sistema de prender que "abraça" todo o corpo, prendendo em três sítios diferentes para melhor distribuição do peso e maior segurança do bebé. Para já, testei pela experiência, mas precisa ainda de mais um mesito para servir mesmo bem. A sensação, para mim, é de estar grávida outra vez. Dizer só que o padrão não é o da imagem mas um super fofo que, infelizmente, não vi em imagem.

0 comentários on "Mimos de Natal"

Enviar um comentário

 

Isto, Aquilo e um Bebé © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men