quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Obrigada La Redoute!


Desde que a piolha nasceu e eu comecei a dar de mamar que opto por vestir camisas ou túnicas com botões à frente. Acho mais prático apenas ter de desapertar dois ou três botões do que ter de despir ou levantar uma camisola. Além de que está frio para ficar com a barriga de fora. As minhas escolhas de looks andam assim sempre iguais e básicas. Sem graça nenhuma na verdade.

Nas minhas deambulações pela La Redoute on line descobri no enranto a peça de roupa que me veio fazer feliz: vestidos especiais amamentação. São vestidos normais mas que escondem um pequeno truque. Comprei dois de modalidades diferentes. Um com alça de baixar, exactamente como oa soutiens de amamentar e outro com uma costura especial. Este último já conhecia o modelo dos tempos da gravidez.

Para além de serem amigos da amamentação, são peças - como eles chamam - evolutivas. Ou seja, dão para grávida e para a fase seguinte. Eu por acaso comecei ao contrário mas serviráo sempre no futuro. Uma boa solução.



0 comentários on "Obrigada La Redoute!"

Enviar um comentário

 

Isto, Aquilo e um Bebé © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men