Na verdade, não foi bem uma descoberta, mas sim a confirmação do diagnóstico do meu atraso. Eu, que sou um relógio de pontualidade britânica, teria certamente algo de muito diferente a acontecer que explicasse o atraso.
Tinha de facto.
O teste de gravidez deu positivo às nove e tal da noite. Estava sozinha em casa e ainda que eu já soubesse, apanhou-me totalmente desprevenida.
Nesse momento de pouca lucidez, só consegui enviar uma mensagem ao P. para ir para casa. Ele tinha acabado de sair nem há cinco minutos e achou aquilo muito estranho. Abri-lhe a porta dez minutos depois, com um teste de gravidez na mão e ligeiramente tremelicante.
Pegou em mim ao colo, todo ele felicidade, e eu tive a certeza absoluta que seríamos imensamente felizes com esta gravidez.
Passaram vinte e muitas semanas.
Hoje, com 33, já não há P. que possa comigo ao colo. Ainda assim, estamos exactamente como achava que estaríamos: irremediavelmente felizes.
2 comentários on "Tudo começa com.."
São momentos que nunca se esquecem!
Adorei ler o texto...
beijinhos
Aiii é tão bom, eu quando fiz o teste no dia em que o período não veio tinha a certeza que ia dar positivo, aliás há duas semanas que tinha quase a certeza que estava gravida :)
Fiz o teste as 6h da manhã e nem conseguia pensar direito, quando apareceu a segunda risca fui a correr ao quarto acordar o futuro pai com o pauzinho na mão, deitamo-nos e ficamos até as 8h a fazer planos e a imaginar como seria quando nascesse!!! É tão bom ❤️ Desejo-te muitas felicidades
Enviar um comentário