domingo, 28 de setembro de 2014

Unhas e parto


Também podia ser um "dúvidas na vida de uma grávida" mas até ontem nunca me tinha questionado sobre isto.

Tudo começou no dia em que tinha manicure marcada e uma tia me disse que não podia pintar as unhas. Como assim não posso pintar as unhas? Ora bem, diz que a saúde começa pela ponta dos dedos e que a cor das unhas tem importância no saber se está tudo bem. Optei por um branco clarinho, achando ainda assim que terei tempo de o tirar antes do parto.

Entretanto precisei também de pedicure mas fui logo informada que pintar as unhas, não senhora., não com um parto à porta. A pessoa, que conheço há anos, lá saberá e acabei por vir com um transparentezinho que há de mostrar toda a minha saúde.

Acabei por não confirmar clinicamente se esta coisa das unhas é verdade ou mito. Mas nestas coisas nunca fiando, que com a saúde não se brinca. Tenho para mim que ainda tiro o pouco verniz que resta antes da bebé nascer. Mas no fundo, no fundo, questiono ligeiramente esta teoria. Se calhar o melhor é perguntar a quem sabe. . Alguém?

0 comentários on "Unhas e parto"

Enviar um comentário

 

Isto, Aquilo e um Bebé © 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | Images by Tadpole's Notez | Blog Templates created by Web Hosting Men