Certo e sabido que a gravidez dá uma volta às hormonas e uma pessoa fica mais sensível, mais emotiva, mais menina (no sentido de depreciativo de "és uma menina!).
Para grande orgulho próprio, fiz toda a gravidez sem qualquer sinal de hormonas estranhas. Não chorei mais do que o normal, não me emocionei mais do que o normal, vi vídeos de gatinhos, cãezinhos e bebés sem qualquer lágrima (excepção feita à curta metragem espanhola - Cuerdas - em que chorei como uma condenada).
Vamos dizer que andava normal. A gravidez não fez estragos a este nível e eu contentinha da vida, que rija que sou.
O que sucede?
Mal a criança nasce, baixou em mim a suprema hormona do choro e é ver-me em lágrimas por qualquer coisinha. Aflitivo, juro!
Qualquer cartão de parabéns ou felicidades era coisa para me fazer gastar um pacote de lenços. Qualquer gesto mais atencioso, lá se soltavam as lágrimas. Um terror!
Consegue-se por isso imaginar o cenário de tragédia grega que me assaltou quando o P. pôs em cima do berço da piolha um embrulho com uma mensagem - com uma prenda para a mamã. Me-do.
Entretanto, a coisa voltou a agravar-se quando recebemos do meu irmão um willow tree - new life - lindo, lindo, lindo.
Acho que estou estragada..
2 comentários on "Hormonas, hormonas.. o que foi que me fizeram?"
Não ficamos estragadas, ficamos MELHORADAS! :D
É muito bom!!!! <3
Obrigada pelo comentário absolutamente inspirador delicioso!! ♥ de coração
Quanto às hormonas acredito que seja mesmo uma montanha russa, e o Willow tree de que gosto já anda em fase de namoro... hahahah são lindos todos eles ♥
Enviar um comentário